Prefeitura prova que enviou Projeto de Lei a Câmara Municipal da Policlínica

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 30 nov 2018

Tags:, , ,

Da Redação 

Circula nas redes sociais, o documento que a Prefeitura de Vitória da Conquista enviou a Câmara de Vereadores, que autoriza o Chefe do Executivo, a firmar Protocolo de Intenções com o Estado da Bahia, para o fim de participar do Consórcio Público de Saúde formado pelas prefeituras do Sudoeste da Bahia que integram a ANVAGRA.

No documento abaixo, um círculo indica que o documento foi protocolado no dia 4 de outubro, inclusive com a assinatura do servidor da Casa.

Devido a repercussão, torna-se importante  e necessário, que o presidente Hermínio Oliveira (PPS) apure responsabilidade através de um PAD – Processo Administrativo. O presidente deu declarações de que o documento não tinha chegado a Casa. Na verdade chegou e desapareceu.

O Conselho Municipal de Saúde foi a Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (30), e tomou conhecimento que o mesmo documento foi reenviado ao Legislativo Municipal  para apreciação dos 21 vereadores.

Atualização

Em tempo: a notícia que o documento foi devolvido a Prefeitura para correção NÃO PROCEDE. Caso fosse verdade, a Câmara de Vereadores teria que exibir o protocolo da devolução. O Fake News e a maldade não irão prosperar.

Os comentários estão encerrados.