Prefeitura realiza treinamento para recadastramento de servidores

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 04 ago 2017

Tags:, ,

Secom PMVC


Desde segunda-feira, 31, a Coordenação Municipal de Gestão de Pessoas e o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) realizam um treinamento com a equipe responsável pelo recadastramento dos servidores municipais de Vitória da Conquista.

Os vinte estagiários que vão atuar com este serviço foram selecionados pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e, para receber esta capacitação, que acontece no Núcleo, foram divididos em quatro turmas.

“O NTI desenvolveu um software para o censo funcional, que envolve biometria, foto e todos os dados funcionais e pessoais. Essa é uma capacitação técnica sobre o sistema e o atendimento”, informou o coordenador do NTI da Prefeitura, Antônio Lauro de Oliveira.

O recadastramento está previsto para começar na segunda quinzena deste mês. “Pedimos aos servidores que fiquem atentos ao Diário Oficial do Município, no qual será publicado o decreto informando o início do procedimento; a programação, com a data e o local para atendimento de todos os servidores; e os documentos necessários para o cadastramento”, declarou o coordenador de Gestão de Pessoas, Gildásio Dantas.

Atualmente, a Administração Municipal dispõe de quase 8,5 mil servidores, entre efetivos, comissionados e contratados. O recadastramento procura identificar onde estão e qual o perfil dos servidores municipais.

Os comentários estão encerrados.