Prefeitura vai honrar rescisões que não foram pagas por Guilherme Menezes

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 11 jun 2018

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Rafael Gusmão

Os ex-servidores da Prefeitura de Vitória da Conquista continuam cobrando as rescisões do período do governo do ex-prefeito Guilherme Menezes (PT).

Após levantamento, foi constatado que as rescisões são dos anos de 2013 a 2016. O atual Governo, de maneira criteriosa e responsável honrará os pagamentos que representam direito dos ex-servidores do município, e que foram negados pelo PT.

Protesto

É de estranhar que somente agora, ex-servidores  que esperaram até 4 anos na gestão de Guilherme Menezes, e não receberam as rescisões, resolveram protestar, mesmo sabendo que a administração municipal vem trabalhando para viabilizar os pagamentos.

Algumas parcelas foram quitadas, e a Secretaria de Administração, constatou a inconsistência de alguns contratos, que faltavam a assinatura até do prestador do serviço. Alguns vereadores tiveram acesso aos documentos sem assinatura.

Comprometido com a moralidade, transparência e a preservação dos direitos trabalhistas, o Governo realizou uma força tarefa onde foi possível comprovar o vínculo com o Município, mediante ficha financeira.

Na próxima 4ª feira (13), às 9 horas, a Secretaria da Administração divulgará o calendário definitivo dos pagamentos das rescisões não pagas pelo PT.

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.