Prefeituras de Conquista e Salvador mais próximas

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 21 ago 2017

Tags:, , ,

da Redação
Foto: Divulgação

Por ocasião da entrega do título de Cidadão Conquistense ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), aconteceu importante encontro de parte do secretariado da Prefeitura de Salvador, com os secretários da administração Herzem Gusmão (PMDB). A reunião foi realizada na fazenda do ex-governador da Bahia, Nilo Coelho (PSDB) e contou ainda com os presidentes da Emurc e Fundação Esaú Matos.

Com o prefeito da capital estavam os secretários Paulo Souto, ex-governador da Bahia, Carrera, João Roma e Guilherme Belintanni dentre outros.

Na sua fala ACM Neto lembrou das dificuldades inicias que encontrou para governar Salvador até ser considerado o melhor prefeito do Brasil em sucessivas avaliações. Atestou que a administração em Conquista está no caminho certo. Entendeu como de extrema importância o planejamento estratégico que está sendo elaborado pela Dom Cabral.

“Eu acredito muito no trabalho do prefeito Herzem Gusmão. Vejo traços muitos parecidos com seu caminho e o meu lá em Salvador. Ao fim dos quatro anos de seu governo, a Bahia registrará não só o melhor prefeito da Bahia como o melhor prefeito do interior”.

Além dos debates importantes a cerca da gestão municipal. ACM Neto deu relevante importância as obras do Governo Federal que estão sendo realizadas em Conquista e se colocou a disposição par que a barragem sai do papel, e o aeroporto seja concluído. “O meu compromisso é lutar para conclusão desse aeroporto e sei que o Governo Federal atenderá Vitória da Conquista porque lá estarão eu e Herzem para trabalhar por isso”.

 

Os comentários estão encerrados.