Presidente da Câmara de Vereadores entregará relatório sobre violência em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Segurança | Data: 27 abr 2015

Tags:, , ,

da Redação

GilzeteA segunda sessão itinerante da Comissão de Direitos Humanos e Segurança da Assembléia Legislativa da Bahia, que realizou em Vitória da Conquista uma Audiência Pública, nesta sexta-feira (24), foi considerada válida e muito importante pelo presidente da Câmara de Vereadores, Gilzete Moreira (PSB). “Vamos elaborar com a participação de todos os vereadores um levantamento da situação da violência em Vitória da Conquista e encaminharei ao deputado Herzem Gusmão”, disse o presidente, vereador Gilzete Moreira.

Os trabalhos contaram com os deputados Sodaldo Prisco (PSDB), Herzem Gusmão (PMDB) e Augusto Castro (PSDB). Emanuel e o jornalista Fábio Sena representaram a deputada Fabíola Mansur (PSB). A mesa contou ainda com as presenças da promotora, Dra. Giomar Miranda, Coordenadora do Ministério Publico, Gilzete Moreira presidente da Câmara Municipal, Marcos Rocha, Presidente do Conselho Penal, o advogado Michel Farias, gerente do Núcleo de Defesa da Criança e Adolescente da UESB e o Coronel PM Esmeraldino Correia da reserva.

Participaram do evento os vereadores Bibia (PSDB), Professor Cori (PT), Álvaro Pithon (DEM), Ademir Abreu (PT) e Arlindo Rebouças (PROS). Silvan Baleeiro (PMDB) de Condeúba representou a sua cidade. Representando vários Conselhos de Segurança compareceram Celso Barbosa, Ronaldo Novais. O Capitão PM Weliton Cirilo, representou o Tem. Cel. Wilson do 9º Batalhão da PM. O secretário municipal Edwaldo Alves foi o único integrante do atual governo à comparecer.

Os comentários estão encerrados.