Presidente da Câmara fala sobre Memorial e diz ser “muito difícil” unidade na eleição

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 12 dez 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_2093O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Fernando Vasconcelos, esteve no programa Resenha Geral, concedendo entrevista ao jornalista Herzem Gusmão sobre o lançamento do Memorial da Câmara. O espaço funcionará no antigo prédio da Câmara Municipal. A inauguração acontece na segunda-feira (15), às 19h30.

De acordo com o presidente do Legislativo Municipal, “o espaço foi pensado para receber todas as formas de arte”. “Nós idealizamos o Memorial para ser um espaço que abrigue a arte e, principalmente, contar a história do prédio da Câmara, que é um local onde aconteceram grandes momentos da vida de Vitória da Conquista”.

Fernando Vasconcelos também respondeu perguntas sobre a disputa para a sucessão da presidência da Casa. Ele acredita que um bate-chapa, entre Irma Lemos (PTB) e Andreson Ribeiro (PCdoB) será inevitável. “Estamos trabalhando muito para ter uma unidade, como tivemos nas duas últimas eleições. Vamos tentar até a próxima quinta, mas está muito difícil”, finalizou o presidente da Câmara.

Os comentários estão encerrados.