Presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil chega em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 11 nov 2013

Tags:, ,

Da Redação

A visita do presidente tem como objetivo divulgar as ações da Central, sobretudo a mobilização nacional que acontece amanhã (12) pelo fim do Fator Previdenciário.

Adilson Araújo CTBO presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo, chegou em Vitória da Conquista na manhã desta segunda-feira (11). Sua visita, marcante em um momento significativo no Sindicato dos Bancários por conta das eleições sindicais, tem como objetivo divulgar as ações da Central, sobretudo a mobilização nacional que acontece amanhã (12) pelo fim do Fator Previdenciário.

De acordo com Adilson, a manifestação intitulada “O Brasil Contra o Fator” serve para enfatizar a necessidade de retomar a agenda nacional da classe trabalhadora sobre essa importante reivindicação. “Essa luta é, sobretudo, diante do quadro político atual, necessária para que a gente tenha uma efetiva política de valorização das aposentadorias e pensões em todo o Brasil”, conclui.

Sobre a CTB

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, também denominada CTB, é uma entidade associativa de direito privado, constituída por prazo indeterminado de duração, de acordo com o Art. 44, I, da Lei nº 10.406/2002, novo Código Civil composta por entidades sindicais que reúnem trabalhadores, trabalhadoras, servidores e servidoras públicas, aposentados,  aposentadas e pensionistas,  com foro na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo e sede na Avenida Liberdade, 113, 4º andar, Bairro Liberdade, Capital, Estado de São Paulo, CEP 01503-000.

A CTB tem como objetivo fundamental organizar, representar e dirigir a luta dos trabalhadores e trabalhadoras Brasileiras da cidade e do campo, do setor público e privado, ativos, aposentados e pensionistas, na defesa dos seus interesses imediatos e históricos.

 

Os comentários estão encerrados.