Presidente da OAB na Bahia debate a situação do Poder Judiciário em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 maio 2013

Tags:, , , , , , , , ,

Por Rodrigo Ferraz

DSC_0803O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Bahia, Luiz Viana, cumpre uma extensa agenda na região Sudoeste. Na manhã de hoje (terça-feira) o magistrado inaugurou duas salas de apoio aos advogados nos municípios de Barra do Choça e Planalto.

Daqui a pouco, a partir das 16h, no auditório da OAB, subseção de Vitória da Conquista, Viana participa de audiência  com o tema “Diagnóstico do Poder Judiciário e de Vitória da Conquista”.

Acompanhado do presidente da OAB de Conquista, Gutemberg Macedo, o presidente da OAB-Bahia, Luiz Viana, participou do programa Resenha Geral de hoje e concedeu entrevista ao apresentador Herzem Gusmão.

Sobre a audiência, Viana revelou que será um momento importante para debater com a classe as demandas da região que serão encaminhadas ao Tribunal de Justiça.

“Temos percebido nos municípios que envolvem a região de Conquista uma deficiência enorme de juízes e serventuários. Isso acaba prejudicando a população e os próprios advogados”, explica.

Os comentários estão encerrados.