Presidente de associação pede respeito do Governo Municipal

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 25 fev 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: Ascom Câmara

sessao25_Fev_15_2A sessão ordinária da Câmara de Vereadores, desta quarta-feira (25), teve o espaço da tribuna livre concedida ao presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais e Moradores dos Loteamentos Chácaras do Guarani, Mirassol e Vivenda Vale das Flores, Tiago Pinheiro. Durante o seu pronunciamento, ele criticou os secretários municipais que não respondem aos ofícios e também lamentou a falta de agente comunitário de saúde no loteamento Mirassol.

“Dois postos de saúde foram aprovado no orçamento participativo de 2011”. Acrescentou que para construir uma obra de 45 a 50 mil a licitação está se arrastando desde 2011, mas para construir uma obra de 60 milhões não precisou. “Famílias moram no Mirassol. Falta transporte escolar. Alunos vão andando até o loteamento Chácaras do Guarani. São regiões que pedem mais atenção por parte do governo municipal”, disse.

Ele  pediu mais respeito por parte do prefeito Guilherme, da secretária de saúde Márcia Viviane, do secretário  de Mobilidade urbana Luis Alberto e da secretária de Infraestrutura Débora Cristiane. “Entendemos que a associação ajuda o prefeito a governar o município, mas infelizmente o prefeito de Conquista agora aprendeu uma política de dizer que só atende a associação de moradores se for vinculado ao movimento unificado de associação de moradores de Conquista, que é tutelado pelo prefeito, cuja  sede é dentro da casa da cidadania, dentro de algo da prefeitura. Exigimos fiscalização da câmara para isso”.

Os comentários estão encerrados.