Presidente do Serrano diz ter acerto com técnico para a Série D

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 02 jun 2015

Tags:, , , , ,


por Mateus Novais

ESCUDO_SERRANO_537357002Com o início do Campeonato Brasileiro da Série D batendo à porta, o Serrano iniciou a montagem do elenco que disputará a competição a partir de julho. Na última segunda-feira (1º de junho), o presidente do clube, José Alfredo, revelou que já tem acerto com um técnico.

O dirigente não revelou o nome do treinador escolhido, mas deu a entender que ele encontra-se em atividade na 2ª Divisão do Baianão, assim como os atletas que deve compor o elenco Rubro-verde. “Temos quase tudo acertado com o treinador, mas não podemos divulgar agora, para não gerar especulação e atrapalhar. Faremos o anúncio do técnico e dos jogadores assim que passarem essas decisões da 2ª Divisão”, disse ao portal da FBF.

Mesmo com o tempo curto para preparação, o mandatário garantiu que entrará na disputa para buscar o acesso à Série C. “Para chegar numa Série B ou A temos que passar por uma Série D, por uma Série C. Entrar na competição por entrar não adianta, não vale a pena. Não podemos entrar só para competir. Vamos entrar para buscar o acesso à Série C”, completou.

Os comentários estão encerrados.