Presos do complexo prisional de Jequié passam por revista feita polícia

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 17 jan 2017

Tags:, , ,

Da Redação

Foto: Whatsapp BRG

Celulares, carregadores, baterias, chips e pen drives, além de facas, cordas improvisadas e drogas, foram encontradas durante a revistas feita em todos os presos.

Os presídios I e II, da penitenciária I e a área de presos em regime semiaberto II, do Conjunto Penal de Jequié, região Sudoeste da Bahia, foram inspecionados pelos policiais militares na manhã desta terça-feira (17). O objetivo dessa ação visa evitar possíveis rebeliões ou perturbação da ordem na unidade prisional.

Após a revista uma grande quantidade de material apreendido foi contabilizado: 103 aparelhos celulares, 76 carregadores, 13 baterias, 20 chips de telefonia móvel, cinco cartões de memória, seis pen drives, 20 facas de cabo branco, 35 punhais artesanais, cordas improvisadas, 94 pacotes de cocaína e dois de maconha e 31 trouxinhas de cocaína.

Os outros setores do Conjunto Penal, que hoje conta com cerca de mil detentos, também passarão por revistas ao longo das próximas semanas. As inspeções já são realizadas na instituição, com periodicidade mensal ou bimestral.

Os comentários estão encerrados.