PRF apreende cerca de 145kg de cocaína com casal de idosos

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Segurança | Data: 27 mar 2015

Tags:, , , ,

Da Redação

A apreensão ocorreu no Oeste do estado, os idosos teriam tentando despistar os policiais mentindo, mas documentos irregulares levantou suspeitas da polícia.

cocaína apreendidaA Polícia Rodoviária Federal apreendeu 144.8 Kg de cocaína no final da manhã desta quinta feira (26). O flagrante ocorreu por volta de 11h00, no KM 775 da BR 242, trecho de Barreiras, durante abordagem a um caminhão, com placas de Goiânia (GO), conduzido por indivíduo de 64 anos, acompanhado por uma mulher de 61 anos.

Os PRFs desconfiaram do casal de idosos a partir da fiscalização da Nota Fiscal apresentada, pois além de não estar preenchida corretamente, o condutor informou transportar melancia, sendo verificado pelos policiais que na verdade sua carga seria calcário. Além disso, sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) possuía indícios de adulteração.

Diante das irregularidades o casal e o caminhão foram encaminhados à Unidade Operacional da PRF para averiguações.Os PRFs descobriram através de consultas ao banco de dados que ambos possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas, confirmando também a inautenticidade da CNH.

Ao serem questionados pelos policiais, os traficantes confessaram que estavam transportando a droga. Em buscas ao veículo, os PRFs encontraram cinco sacolas de derivados de cocaína escondidas no calcário, após indicação do condutor. O casal de idosos foi encaminhado com a substância e a CNH falsa para a Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

 

Os comentários estão encerrados.