PRF apreende CNH falsa e recupera veículo roubado em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 05 set 2015

Tags:, ,

Da Redação

As duas ações aconteceram na BR 116, em um intervalo de menos de 30 minutos.

ações PRFPoliciais rodoviários federais apreenderam uma habilitação falsa e recuperaram um veículo roubado com placas clonadas, em abordagens distintas, na tarde desta sexta-feira (04), na cidade de Vitória da Conquista, localizada na região sudoesta da Bahia.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 15h40, no KM 819 da BR 116, durante abordagem a uma motocicleta, quando o condutor apresentou sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e os policiais verificaram indícios de falsificação. Diante disto, foi feita consulta ao banco de dados, onde contatou-se que o homem não era habilitado, e que o registro presente na CNH apresentada, pertencia a outra pessoa, comprovando que o documento apresentado era falso. O indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Vitória da Conquista, onde responderá por uso de documento falso.

A segunda ação ocorreu por volta das 16h00, no KM 16 da BR 116, localizado no anel de contorno de Vitória da Conquista, quando foi abordado um Honda/Civic com placas de São Paulo. Durante averiguação dos elementos de identificação do veículo, os policiais verificaram indícios de adulteração, e fizeram uma fiscalização mais minuciosa, concluindo que o carro estava portando placas clonadas de um automóvel com mesmas características, e que o original havia sido roubado em janeiro deste ano, no estado de São Paulo.

Questionado pelos policiais, o homem informou que comprou o veículo por um valor bem abaixo do mercado, em São Paulo. Ocorrência encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Os comentários estão encerrados.