PRF apreende cocaína que já estava pronta para comercialização

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Polícia, Segurança, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 20 ago 2014

Tags:, ,

Da Redação

pinos de cacaína apreendidosA Polícia Rodoviária Federal voltou a fazer novas apreensões de drogas na divisa da Bahia com Minas Gerais, no início da semana. Desta vez a droga estava em um ônibus que fazia a linha Campinas (SP) para Salvador. De acordo com informações da PRF, as drogas estavam dentro de uma mochila que foi localizada no bagageiro e pertencia ao passageiro Carlos Augusto Ribeiro, 29 anos.

Foram encontrados 1 Kg de cocaína pura, dois frascos de fermento cheios de cocaína, uma balança de precisão e 100 pinos de cocaína pronta para o consumo. Carlos Augusto assumiu a propriedade da substância entorpecente e informou que havia adquirido a droga em Cuiaba/MT, pelo valor de R $ 8.000,00 (oito mil reais), e iria comercializá lá na cidade de Salvador por R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

O acusado informou ainda que já havia cumprido pena pelo mesmo crime de tráfico de drogas e estava solto desde novembro de 2013, tendo sido conduzido preso em flagrante para a DEPOL de Cândido Sales.

Os comentários estão encerrados.