PRF apreende mais de 20 quilos de drogas na BR 116

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 21 set 2016

Tags:, , , ,

Da Redação

prfFoto: Divulgação PRF

Durante duas operações nessa terça (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 21 kg de entorpecentes, na BR 116, trecho de Vitória da Conquista. Ao todo, foram cinco quilos de cocaína e 16 quilos de crack.

O primeiro flagrante aconteceu após policiais abordarem um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Quixadá (CE.) Ao realizar vistoria no compartimento de bagagens, foram localizados, no interior de uma bolsa, cinco tabletes de substância análoga à cocaína, com peso aproximado de 5 kg. O proprietário da droga foi identificado e, ao ser questionado sobre o entorpecente, respondeu que estava levando o material para a cidade de Icó (CE). O homem de 59 anos foi encaminhado com a cocaína para a delegacia de polícia judiciária local.

Logo em seguida, durante abordagem a um veículo, com placa de Arapiraca (AL), foram encontrados 18 tabletes de substância similar ao crack, com peso aproximado de 16 quilos da droga, em fundo falso por baixo do carro. O homem, de 33 anos que dirigia o veículo, confessou ser o proprietário da droga e afirmou que levaria o material para vender na capital alagoana. Além disso, o homem também portava habilitação falsificada.

O traficante foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local e irá responder por uso de documento falso e tráfico de drogas.

Os comentários estão encerrados.