Primeira Celebração à Santa Dulce dos Pobres acontece neste domingo

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral | Data: 20 out 2019

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Fonte:G1

A primeira celebração no Brasil em homenagem à Santa Dulce dos Pobres acontece neste domingo (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com ingressos esgotados, a abertura dos portões acontece às 12h. A cerimônia deverá reunir 55 mil pessoas para assistir a apresentações e à missa, que será presidida pelo arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, que também celebrou a primeira missa em homenagem à santa no Vaticano na última segunda, 14.

Os devotos e admiradores presentes também poderão assistir à apresentação de 550 crianças e adolescentes acolhidas no Centro Educacional Santo Antônio (Cesa), além de idosos da instituição, no espetáculo Império do Amor, que contará a história de santa e das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

A ocasião também terá a participação de bandas católicas que abrirão o evento, além dos embaixadores de Irmã Dulce, Margareth Menezes, Waldonys, Saulo, Tuca Fernandes e padre Antônio Maria. Também levando musicalidade ao evento estarão os cantores Adelmário Coelho, Targino Gondim e do tenor Thiago Arancam.

Os comentários estão encerrados.