Primeira mulher eleita ‘Comerciante do Ano’ na Bahia é homenageada em Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 09 out 2019

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é PEL-1.gif

Da Redação

Fonte:Secom/PMVC

Na manhã desta quarta-feira (09), o Governo Municipal homenageou a empresária Dalci Maria de Andrade, a primeira mulher a receber o prêmio de ‘Comerciante do Ano’, concedido anualmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA). A cerimônia foi realizada no auditório da Semtre e contou com a presença de membros da Administração Municipal, colegas e familiares.

Aos 75 anos, a empresária possui 18 lojas da O Boticário em quatro cidades. “ Me sinto muito feliz, muito lisonjeada pela homenagem e por estar na minha cidade, no meio de tantos amigos”, contou a empresaria.

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão falou sobre a homenagem. “É a primeira mulher escolhida pela Fecomércio como comerciante do ano. A Prefeitura de Vitória da Conquista não poderia deixar de registrar e compartilhar dessa alegria. É algo extraordinário”, disse o gestor.

Há 40 anos, Dalci Maria Meira de Andrade sonhava em ter apenas uma lojinha. Uma das primeiras franqueadas do grupo Boticário no Norte-Nordeste, atualmente, lidera mais de 3 mil pessoas, entre funcionários e revendedores da perfumaria, em 19 municípios do sudoeste baiano. Além do título de Comerciante do Ano, Dalci recebeu a Medalha Visconde de Cairu.

Os comentários estão encerrados.