Prisco não aprova nova greve da PM e manda recado

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Polícia, Segurança | Data: 19 abr 2014

Tags:, ,

da Redação

PM PriscoO lider do movimento grevista da PM na Bahia, vereador Marco Prisco (PSDB), segundo a Folha de São Paulo, orientou os membros de sua assossiação a não retomar a paralisação em protesto contra a sua prisão,  ocorrida na tarde desta 6ª feira (18) em Salvador. Segundo a Folha, o recado serve para acalmar os ânimos de policiais que se reuniram para discutir a possibilidade de uma nova greve.

A prisão do líder ocorreu por conta de solicitação da Procuradoria devido ação em curso referente à greve anterior dos PMs em 2012. O pedido foi feito na última 2ª feira (14), por ocasião da deflagração de nova greve. Prisco mandou o recado diretamente do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

O pedido de Prisco reduz drasticamente a possibilidade de uma nova greve da PM no Estado da Bahia. A sociedade baiana está recebendo com entusiasmo a forte tendência de não ocorrer uma nova paralisação. A Folha destaca também que o Capitão Tadeu recuou. ” Pedi para os policiais ficarem aquartelados para acalmar os ânimos e evitar qualquer tipo de ação isolada”, afirmou a Folha o parlamentar baiano descartando a convocação de uma nova greve.

 

Os comentários estão encerrados.