Produtores rurais serão o foco dos cursos e palestras da Feira Sebrae 2015

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 06 fev 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_2763As tradicionais palestras e cursos do Sebrae estão se reformulando para atender o novo conceito da Exposição Conquista, com maior participação do público e foco no produtor rural. A novidade durante a 12ª Feira Coopmac/Sebrae é atrair o produtor para dentro do Parque de Exposição Teopompo de Almeida através de atividades que vão mais além das palestras e cursos.

Luiz Muniz (foto), gerente adjunto do Sebrae em Vitória da Conquista, explica que o intuito não é apenas capacitar os produtores, mas também possibilitar a vinda desses na Exposição, “através de missões técnicas, caravanas e coisas dessa natureza”. E completa: “nós vamos tentar fortalecer aquelas áreas que o SEBRAE já atua prioritariamente, através de seus projetos setoriais voltados para a bovinocultura de leite, caprinocultura e fruticultura, que são os pontos principais das microrregiões que estão aqui ao nosso redor”.

Além disso, o gerente do Sebrae promete continuar com as clínicas tecnológicas, oficinas e palestras, voltadas para os micro e pequenos empresários, micro-empreendedor individual. “A ideia é que a gente possa continuar essa parceria de sucesso com a COOPMAC”, garante Muniz.

Os comentários estão encerrados.