Prof. Selma recebe reconhecimento da equipe de Sobral pelo trabalho na Smed

0

Publicado por Editor | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 23 nov 2018

Tags:, , ,

 

da Redação
Foto: Diário do Sudoeste

A Professora Selma Oliveira, titular da secretaria de Educação do Município de Vitória da Conquista, vem desenvolvendo satisfatório trabalho, com resultados já reconhecidos pela equipe de educadores da cidade de Sobral (CE). Na foto, Márcia Oliveira Cavalcante,  coordenadora executiva do programa Educar para Valer, ao lado da secretária municipal.

A Fundação Lemann, que patrocina a introdução do modelo pedagógico da cidade cearense, cujo Ideb alcançou média de 9,1,  é uma organização familiar, sem fins lucrativos, que colabora e trabalha por uma educação pública de qualidade para todos e apoia pessoas e organizações que dedicam suas vidas a solucionar os principais desafios sociais do Brasil.

Escolha

Dentre 5.574 municípios do País, apenas 5 cidades, foram escolhidas pela Fundação Lemann, para introdução do projeto pedagógico que representa grande avanço. Conquista foi contemplada.

A professora Selma Oliveira foi aprovada pelo seu dinamismo, seriedade, experiência e com uma vida exemplar dedicada a Educação. “Selma tem do nosso Governo o reconhecimento pela eficiência e amor a Educação”, disse o prefeito Herzem Gusmão (MDB), ao ser indagado pela nossa reportagem.

 

Os comentários estão encerrados.