Programa de moradia do servidor municipal será lançado pela Prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 16 fev 2018

Tags:, , ,

da Redação

A Prefeitura de Vitória da Conquista deverá retomar na próxima semana o programa de moradia dos servidores que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) anunciou no 1º semestre do ano passado. A ideia surgiu durante o Feirão da Caixa que se instalou no Centro Cultural Glauber Rocha.

Além da Caixa Econômica Federal, construtoras manifestaram interesse em integrar o programa que será comandado pela Prefeitura através da Secretaria da Administração.

O projeto poderá contemplar os servidores municipais, incluindo efetivos e contratados à aquisição da casa própria. Uma área nobre será cuidadosamente escolhida para ser doada – sendo a principal contribuição da Prefeitura de Conquista.

Visa o Governo Municipal contribuir para a melhoria das condições e da qualidade de vida dos servidores. Já na próxima semana deverá ocorrer a primeira reunião Prefeitura/Caixa para definir o programa.

Um PL – Projeto de Lei será enviado a Câmara de Vereadores. A administração tem certeza que os vereadores serão unânimes em aprovar e participar da elaboração de normas do programa.

Os comentários estão encerrados.