Projeto “Cinema: eis a Questão” chega a Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Cultura, Educação, Sudoeste, Vit. da Conquista | Data: 25 nov 2014

Tags:,

Da Redação

O Projeto “Cinema: eis a Questão” exibe os filmes do Vestibular da Uesb em Vitória da Conquista, nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

cinema eis questãoDepois de passar pelas cidades de Jequié e Itapetinga, o Projeto “Cinema: eis a Questão” exibe os filmes do Vestibular da Uesb em Vitória da Conquista, nos dias 26, 27 e 28 de novembro. Serão realizadas duas sessões por dia, às 15 e às 19 horas, no Teatro Glauber Rocha, campus da Uesb.

Na quarta-feira, 26, será exibido o filme “À Beira do Caminho”, de Breno Silveira, que terá os comentários de Aline Caldas, Márcio Venâncio e Glauber Lacerda. Na quinta-feira, 27, “Os Incompreendidos”, dirigido por François Truffaut, comentado por Eder Amaral, João Diógenes e Izis Mueller. E para encerrar na sexta-feira, 28, o documentário “Garapa”, do cineasta José Padilha, que contará com os comentários de Veruska Anacirema, Filipe Gama e Dayse Maria.

A ação é uma realização da Uesb, por meio do Programa Janela Indiscreta, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação, a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), o Programa Universidade Para Todos e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários. Mais informações podem ser obtidas no Janela Indiscreta, pelo telefone (77) 3425-9330, e com a Comissão Permanente de Vestibular, pelo e-mail copeve@uesb.br. Com informações Ascom/UESB.

Os comentários estão encerrados.