Projeto social de jiu-jitsu recebe homenagem de vereadores

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 15 out 2014

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

sessao15_Out_14a5A equipe de Jiu-Jitsu Amauri Robson foi homenageada, na manhã desta quarta-feira (15), pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O projeto social trabalha em prol de crianças carentes, e pela realização do seminário para atletas de jiu-jitsu, que contou com a presença do atleta Cícero Costa.

O professor de jiu-jitsu Amauri Robson agradeceu ao Legislativo pela homenagem, e ao companheiro de projeto social, Márcio Lacerda, pela parceria. “Realizamos um trabalho social que tem como objetivo favorecer crianças que não têm condições de conhecer o jiu-jitsu. Todos os projetos precisam de recursos e estrutura, e aos poucos estamos buscando aperfeiçoar nosso projeto, que já conta com 30 crianças beneficiadas”, disse, destacando a melhora significativa no comportamento e no desempenho escolar dos alunos contemplados pelo projeto.

O co-fundador do projeto, Márcio Lacerda, agradeceu a todos os vereadores pela homenagem e parabenizou todos os professores pelo Dia do Professor, destacando especialmente os professores de jiu-jitsu. A homenagem foi uma iniciativa do mandato do vereador Hermínio Oliveira (SDD).

Os comentários estão encerrados.