Promessas renovadas: Prefeitura diz que não tem prazos para novos pontos de recarga do passe

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em transporte | Data: 13 mar 2014

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

DSC_0028Como o Bilhete Único, a criação de dois novos postos de recarga de passe é uma reivindicação antiga da comunidade conquistense. Em 2011, durante a “Revolta do Buzu” o atual Governo Municipal assinou um acordo que definia prazos para as reivindicações do movimento.

Entre os seis pontos do acordo, um se destacava: “Implantação de dois novos postos de recarga logo após o fim da Licitação do Transporte Coletivo. Além de estudos, em caráter de urgência, para implantações de novos guinches no atual posto de recarga e de uma nova maneira de recarga, como a compra de passagem pela internet.”

Durante a reunião para a assinatura do acordo, estavam presentes o representante dos estudantes, Saulo Moreno Rocha, o Chefe de Gabinete, Márcio Higino, a Procuradora Geral do município, Nadjara Régis, e o secretário municipal de Transporte, Trânsito e Infraestrutura Urbana, Luis Alberto Sellman. O mesmo secretário que fez a seguinte declaração esta semana:

“Iremos retornar as reuniões do conselho municipal de transporte para decidir onde vão ficar esses espaços. Não posso ainda falar em prazos, mas será o quanto antes”.

Os comentários estão encerrados.