Prometida para este mês, reforma do Lomantão ainda não começou

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 21 jul 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

lomanto-juniorfoto: Eliezer Oliveira

A tão esperada reforma do estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, prometida para o início deste mês de julho, ainda não começou. Por conta da promessa de reforma, as atividades no estádio foram alteradas, sendo pré-estabelecidas para outras praças da cidade ou mesmo para municípios vizinhos.

De acordo com o atual Governo Municipal, as obras no Lomantão incluem a troca do gramado, que também ficaria mais próximo da arquibancada, e melhorias nos vestiários e cabines de imprensa. Porém, até a presente data, nada saiu do papel.

O que mais chama a atenção neste caso é que o calendário de atividades para a praça esportiva foi alterada para a reforma. Competições, como o Campeonato Municipal, que tinha alguns jogos no estádio, foi totalmente transferido para o estádio Edvaldo Flores, também em Conquista. Outra atividade que ficou comprometida com a confirmação da reforma foi a disputa da Copa Governador do Estado, que terá início em agosto. A equipe do Vitória da Conquista mandará seus jogos no estádio de Itambé, a 56 km de Conquista.

Os comentários estão encerrados.