PSDB e DEM homologam chapa com Arlindo e Marcelo para prefeitura de Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 04 ago 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_0380

Na tarde desta quinta-feira (4), os partidos PSDB, DEM, SD, e PEN realizaram a convenção que homologou a candidatura de Arlindo Rebouças (PSDB) e Marcelo Melo (DEM), pré-candidatos a prefeito e vice de Vitória da Conquista, respectivamente. O evento também oficializou a pré-candidatura dos 64 vereadores composta por duas chapas proporcionais – PSDB e DEM; SD e PEN.

“A nossa campanha vai ser uma campanha sem denegrir a imagem de ninguém, mas mostrar os grandes problemas que a cidade tem, como a questão da água. Vai ser uma campanha realmente de proposta, de soluções, para a nossa cidade. É isso que o povo espera, ninguém gosta de baixaria. Nós vamos trabalhar para levar propostas sérias”, declarou Arlindo.

IMG_2367

O evento da chapa ‘Mudança de verdade’ contou com a presença dos deputados federais Paulo Azi e João Carlos Aleluia, além do ex-deputado estadual Heraldo Rocha, representando o Democratas. Já pelo PSDB, compareceram os deputados federais João Gualberto e Juthay Magalhães Jr e o deputado estadual Adolfo Viana.

Uma das surpresas do evento foi a apresentação de um vídeo gravado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), declarando apoio à aliança do PSDB com o DEM. “Temos o orgulho de ter o apoio do melhor prefeito do país e de tantos deputados e lideranças estaduais e nacionais da oposição. Vamos precisar desse time durante a campanha e nessa caminhada que teremos”, disse Rebouças.

Os comentários estão encerrados.