PSDB garante que não apoiará PCdoB nas eleições

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Política | Data: 17 fev 2016

Tags:, , , ,

da Redação
foto: Bocão News

JoãoApós divulgar que iria buscar aliança com o PSDB, o presidente Daniel Almeida (PCdoB), provocou imediata reação do presidente do PSDB da Bahia que divulgou nota nesta terça-feira (16), informando que não apoiará o PCdoB nas próximas eleições “em nenhuma hipótese”.

O deputado federal João Gualberto, revelou ao BN, que a aproximação seria como “misturar água com óleo”. Segundo Gualberto, o Partido Comunista ainda não entrou em contato para sugerir uma união. “Não buscamos alianças para apenas vencer eleições pontuais e garantir o poder. Essa tem sido uma conduta do PT e seus aliados para se perpetuarem no comando. O PSDB busca alianças com legendas que comunguem semelhantes projetos de governo, repito, de governo desenvolvimentista para o município, para a Bahia e para o Brasil”, disse.

Ontem na Assembleia Legislativa da Bahia, mesmo antes da divulgação da nota do presidente do PSDB, o deputado estadual tucano Adolfo Viana, garantiu em conversa com o seu colega e também deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB), que tinha total convicção que o PSDB não teria acertado nenhuma aliança com o PCdoB.

Os comentários estão encerrados.