Público comparece em grande número na última sexta da Exposição Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 28 mar 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais
foto: Rafael Gusmão

DSC_3664

O último final de semana da Exposição Conquista 2015 promete contar com a grande presença do público. Como já era apontado pela Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), organizadora do evento, os visitantes comparecem em maior volume nesta sexta-feira, sábado e domingo (27, 28 e 29 de março).

Ontem (sexta), já foi possível ver a grande movimentação de pessoas entre os stands e baias de animais do Parque de Exposições Teopompo de Almeida. Um dos principais atrativos para a Feira neste dia foi o show de Xangai. O artista apresentou seu espetáculo em homenagem à Elomar Figueira e conseguiu reunir um grande público na Arena Principal do Parque.

O número de pessoas que passou pelo evento nestes oito dias ainda não foi divulgado, mas o presidente da Coopmac, Jaymilton Gusmão revelou que a adesão do público está surpreendendo. “Estamos com a expectativa de que o público da sexta, sábado e domingo nos surpreenda ainda mais”, disse.

A expectativa da cooperativa é de atrair 280 mil pessoas até o dia 29 de março e movimentar R$ 150 milhões durante o evento. Os ingressos continuarão a R$ 5.

Os comentários estão encerrados.