Quantas vezes Jaques Wagner e Rui Costa anunciaram a licitação da Barragem do Rio Catolé?

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Brasil, Vit. da Conquista | Data: 05 out 2017

Tags:, , ,

da Redação

A tão prometida barragem do Rio Catolé já elegeu vários deputados do PT em Vitória da Conquista. Se o saudoso Dilton Rocha estivesse apresentando o programa Resenha Geral haveria de disparar a indagação: “Até quando ou será que não tem quando?”

Quando era governador, Jaques Wagner (PT) declarou em entrevista: “ Em Salvador eu monitoro a construção da barragem a cada 24 horas”. Ele imaginou que as obras já tinham sido iniciadas. Foram tantas promessas e tantas licitações anunciadas que até o governador da época se “equivocou” (?). A pergunta que não quer calar. Quantas vezes Jaques Wagner e Rui Costa anunciaram a licitação da Barragem do Rio Catolé?

Na propaganda, sempre enganosa, o ex-prefeito Guilherme Menezes (PT) e o ex-governador Jaques Wagner alimentaram a esperança do conquistense ao prometer mais uma vez que iriam construir a barragem do Rio Catolé. O dinheiro do PT é virtual, Falam em milhões com uma desenvoltura invejável. A finalidade repetidas vezes visa tão somente conquistar votos em períodos eleitorais e pré-campanhas antecipadas.

Neste ano de 2017 o governador Rui Costa (PT) já anunciou a barragem do Rio Catolé algumas vezes. A manobra conhecida do PT é alimentar a esperança do conquistense em relação a barragem do Rio Catolé. O governador fala, fala, fala, fala, fala e lança desafios, faz provocações, e volta de novo a prometer o que não fará. Mesmo o Governo Federal  anunciando que vai liberar R$ 144 milhões para a barragem do Rio Catolé, o fato da obra ser conveniada com o PT , será suficiente para não avançar. A farra de promessas do PT está de novo no AR.

Veja o vídeo de Rui que foi divulgado no Blog do Anderson. Você acredita?

O blog mostrou nas postagens desta 3ª feira (3), toda a história da construção do novo aeroporto. Não fosse a intervenção de ACM Neto, e do ex-senador Antonio Carlos Magalhães Jr. a pista não seria construída.

O blog mostrou também que o PT fracassou, e os recursos do terminal foram viabilizados graças a intervenção do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do deputado federal Lúcio Vieira Lima. O pânico e medo de perder as eleições têm tirado o sono dos petistas.

Os comentários estão encerrados.