Queda de energia: Coelba disponibiliza opções de atendimento ao consumidor

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia | Data: 23 jan 2013

Tags:, , ,

por Mateus Novais

manutencaoDesde que começou o período chuvoso no estado da Bahia, as quedas de energia estão sendo constante. Por conta disso, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) emitiu nota instruindo o consumidor na hora de contatar o serviço de atendimento da empresa.

Segundo a Coelba, o serviço de tele atendimento tem recebido um grande número de ligações e o tempo de atendimento está acima do normal. Por isso, estão sendo priorizados os atendimentos referentes a falta de energia. Através do 0800 071 0800, o consumidor deve optar pela opção 2 (Falta de Energia) no menu de atendimento. Para agilizar a solicitação, é importante ter em mãos o número da conta contrato ou CPF do titular da fatura.

Além do tele atendimento, o cliente pode informar a falta de energia enviando SMS gratuito para o número 27308, com o número da conta contrato com a Coelba no texto, ou ainda acessar o site www.coelba.com.br e clicar na opção “Agência Virtual Coelba”.

A empresa afirma que aumentou o número de turmas de operação, manutenção e continuará com o efetivo reforçado até que a frente fria se dissipe.

Os comentários estão encerrados.