Quedas de energia afetaram abastecimento de Vitória da Conquista

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 26 nov 2015

Tags:, , , , ,

nov_25_pel_banner_site_resenha_feirao_aquitemnegocio_582x65px_jean

por Mateus Novais

falta-da-aguaAs quedas de energia sentida por toda a cidade de Vitória da Conquista, na tarde dessa quarta-feira (25), não atrapalhou a vida de quem precisava utilizar algum tipo de equipamento eletrônico. Elas também afetaram o fornecimento de água na cidade.

A Embasa emitiu comunicado informando que as interrupções no fornecimento de energia elétrica também foram registradas na barragem de Água Fria I e na estação de tratamento de água (ETA). Segundo a Embasa, a Coelba foi acionada para realizar os reparos necessários e, na noite desta quarta-feira (25), o sistema voltou a operar. No entanto, o fornecimento de água em alguns locais de Conquista e Belo Campo está afetado, devido a “redução da pressão em pontos da rede distribuidora de água”, afirma a Embasa.

“Mais uma vez, a Embasa recomenda que a população mantenha a economia, consumindo de forma racional a água armazenada nos reservatórios domiciliares. Em caso de informações, a população pode ligar para o teleatendimento gratuito 0800 0555 195”, conclui o comunicado.

Os comentários estão encerrados.