Rádio Clube se reúne para apresentar projeto de transmissão do Futebol 2015

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 08 jan 2015

Tags:, , , , , ,


por Mateus Novais

DSC_0864

A equipe de esportes da Rádio Clube de Vitória da Conquista (FM 95,9),  se reuniu na noite da última quarta-feira (7) para conhecer o projeto de cobertura do Futebol 2015 na emissora. No primeiro semestre, a Rádio transmitirá jogos do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

DSC_0872O projeto apresentado pela diretoria da Rádio Clube contempla inicialmente 16 cotas de patrocínio, divididas em Especial e Padrão. “Daremos a largada espetacular na nossa jornada esportiva no dia 1º de fevereiro, com o jogo entre o Vitória da Conquista e o Bahia, no Campeonato Baiano. E também teremos a Copa do Brasil, quando o Conquista jogará com o Palmeiras, inclusive, acreditamos fortemente na transmissão do jogo de volta, lá em São Paulo”, explicou empolgado o diretor de jornalismo da Rádio, Herzem Gusmão.

Gusmão também salientou que trabalha com a expectativa de transmitir os jogos do Serrano na Copa do Nordeste, direto de Porto Seguro. “Para isso, trabalhamos junto com parceiros locais, que pretendem viabilizar este projeto”, afirmou.

Para desenvolver essa maratona de cerca de 30 jogos, a Rádio Clube contará com uma equipe de quase 20 pessoas, entre locutores, comentaristas, repórteres e técnicos de áudio. São eles: Luciano Pina, Renato Mineiro, Luis Alves, Marcio Magalhães, Ralph Dias, Chico Estrela, Neto Comander, Alcime Barillos, Eliezer Oliveira, Elias José, Edmundo Vieira, Wagner Lino, Patrícia Oliveira, Sindy Santos, Roberto Silva, Paulo Bola e Rafael Gusmão.

Os comentários estão encerrados.