Tragédia no RS: maioria das vítimas morreu por asfixia

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Brasil | Data: 27 jan 2013

Tags:, , , ,

Agência Brasil

imagesA maior parte das vítimas fatais do incêndio ocorrido nesta madrugada em uma boate em Santa Maria (RS) não está queimada, está apenas suja, coberta de fuligem, confirmando a informação dos bombeiros de que a maioria morreu por asfixia.

Há muitos familiares no ginásio do Centro Desportivo Municipal de Santa Maria, alguns passando mal, e há um ginásio em que os bombeiros estão fazendo o atendimento.

A todo momento um funcionário do Instituto Geral de Perícias vai para o local onde se reúnem os familiares e dita uma lista de nomes. As pessoas se amontoam em torno dele para ouvir os nomes que estão nas certidões de óbito para liberarem os corpos.

No ginásio anexo ao que as vitimas estão sendo identificadas, uma pilha de caixões espera pelos corpos. A cada instante mais um corpo é trazido.

A policia fez um corredor para a transferência dos corpos identificados para serem preparados para o enterro. Muitos estão aguardando pelas certidões de óbito expedidas na hora. Voluntários, policiais e soldados do Exército a todo momento transportam caixões vazios para um lado e voltam com eles cheios para o outro.

Os comentários estão encerrados.