Reação de Belo Campo e Tremedal assusta o Governo da Bahia

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 03 jun 2014

Tags:, , ,

da Redação

AssinaturaAs visitas do Governador Jaques Wagner às cidades de Belo Campo e Tremedal no Sudoeste da Bahia foram desastrosas para o governo e os deputados candidatos a reeleição que o acompanharam. O reflexo para o candidato ao Palácio de Ondina, Rui Costa (PT) foi imediata. O governador ao ser vaiado registrou que sentiu o golpe. As manifestações nos dois municípios atestam o resultado da pesquisa Ibope que coloca Paulo Souto (DEM) com 42% contra apenas 9% de Rui Costa (PT). A folga da frente de Geddel (PMDB), 34%, contra 14% de  Otto Alencar (PSD) reforça a fragilidade dos governistas para as Eleições de 2014.

Neste último domingo (1/06), nas cavalgadas realizadas na Lagoa Suja (Belo Campo) e Jibóia (Caraíbas) a repercussão negativa da visita do governador Wagner foi o assunto predominante. Secretários governistas comentaram abertamente que as viagens do governador ao interior precisam ser reavaliadas.

O ano é eleitoral e o Governo da Bahia deseja emplacar o seu candidato com mais promessas se esquecendo de várias outras efetuadas e ainda sem solução. As obras da Adutora de Água Tratada de Belo Campo/Tremedal, com 19 Km de extensão com investimento de R$ 3,9 milhões foram recebidas com descrença.

A oposição garante que o nome de Rui Costa foi uma imposição de Wagner que não deu e não dará certo.

Foto : Google (ilustração)

Os comentários estão encerrados.