Recadastramento dos servidores municipais começa nesta quarta, 16

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 15 ago 2017

Tags:, , ,

da Redação
Fonte: Prefeitura/Ascom/Conteúdo

Equipe já está preparada para atender os servidores

Tem início nesta quarta-feira, 16, o processo de recadastramento dos servidores públicos municipais. A medida, publicada no Diário Oficial (Decreto nº 18.058/2017), tem como objetivo promover a atualização periódica dos dados cadastrais do pessoal em atividade a fim de traçar políticas de valorização do servidor público, bem como adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração.

“Além disso, o recadastramento tem o intuito de balizar informações importantes para Administração Municipal. Pois, o seu resultado servirá para identificar a existência de possíveis inconformidades, tais como o acúmulo indevido de cargos e a incompatibilidade de horários de trabalho”, reforçou o secretário de Administração, Gildásio Carvalho.

O período de recadastramento se estende até 28 de novembro.

Os servidores devem observar o dia no qual que devem se apresentar de acordo com a inicial de seu prenome. Na data indicada, eles precisam comparecer ao local conhecido como “antigo São Tarcisinho”, situado na Viriato Ribeiro, nº 47, bairro Alto Maron. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

Os comentários estão encerrados.