Refeição no Restaurante Popular ficará 50% mais cara

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 05 out 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: arquivo BRG

DSC_0383

O prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, autorizou um aumento de 50% no valor da refeição servida no Restaurante Popular. O valor da refeição passará de R$ 2 para R$ 3 (três reais), no dia em que o Restaurante completa um ano de funcionamento. Segundo o decreto nº 16.749, o reajuste começa a vigorar a partir de 15 de outubro.

O decreto, assinado no dia 28 de setembro, explica que os valores praticados no Restaurante Popular poderão sofrer alterações conforme reajuste do Índice Geral de Preços de Mercado (IGPM). Ainda assim, a Prefeitura continuará repassando mensalmente à empresa LPATSA Alimentação o valor referente ao subsídio, de acordo com a quantidade de refeições servidas. O horário de atendimento do Restaurante também sofrerá alteração, sendo antecipado para o período das 11 horas às 14 horas, sempre de segunda a sexta-feira.

Segundo a Prefeitura, o equipamento tem como princípios fundamentais a produção e a distribuição de refeições com alto valor nutricional, a preço acessível.

Os comentários estão encerrados.