Renovado, o Vitória da Conquista contratou nove jogadores para a sequência da Serie D

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 19 jun 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina

ramires_thumb

Após a derrota para o Sergipe, na estreia no Campeonato Brasileiro da Serie D, atuando com jogadores na sua maioria oriundos da divisão de base, o Vitória da Conquista fez uma reformulação no elenco e contratou nove jogadores e repatriou um para a sequência da competição.

Antes da segunda partida contra o CSA-AL, a diretoria anunciou as contratações dos jogadores Joabio e Daniel que estavam no Flamengo de Guanambi, Ramires (foto) que estava atuando no futebol do Espirito Santo e Humberto que disputou o Baianão pelo Juazeiro e repatriou Diego Prates que estava emprestado.

Na tarde desta quarta (19), estarão se apresentando no Bode, os atletas Alex, Marcelo, Juninho que vieram da Inter de Limeira e Tessio e Marcão que estava atuando no Juventus-SP.

Além desses, estão sendo observados pela comissão técnica do Alviverde, o zagueiro Vitor Moreno, os meias Danilo que veio do Sport Belém, Maurício da base do Atlético-MG e o atacante Jota que estava defendendo o Cordino-Ma. Esses atletas participaram do jogo treino contra o Bangu no último final de semana.

O Vitória da Conquista só volta a jogar pela Serie D, no dia 14 de julho, contra a Juazeirense, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Os comentários estão encerrados.