Reparos emergenciais serão feitos na estrutura do Hospital Esaú Matos

0

Publicado por Editor | Colocado em Saúde | Data: 03 fev 2017

Tags:, ,

Da Redação

Os reparos no Hospital Esaú Matos já foram iniciados em caráter de emergência já na manhã dessa quinta-feira (2), após a visita do prefeito, Hérzem Gusmão e sua equipe de governo. A direção da unidade havia feito uma solicitação de reparos emergenciais junto a Secretaria de Infraestrutura do município.

Foram encontrados problemas na estrutura interna e externa do hospital. Aberturas no telhado que causava vazamentos durante as chuvas, infiltrações nas paredes, coberturas em situação inadequadas, além de morfo nas enfermarias e demais dependências do local.

Com  a previsão de chuva para os próximos dia em Vitória da Conquista, a equipe de obras já reforçou a cobertura nos pontos mais críticos. A Secretaria de Infraestrutura informou que uma reforma mais ampla será feita no prédio, envolvendo a parte estrutural, manutenção e melhoria das instalações do Esaú.

Mais de 900 atendimentos por mês são realizados pela Instituição entre os serviços de obstetrícia, pediatria e  UTI neonatal. Além de atender pacientes de 73 municípios da região.

Os comentários estão encerrados.