Restaurante Popular sem previsão de inauguração em Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 19 jul 2013

Tags:, , ,

da Redação

REST_-POPULAR1Localizado na área do Ginásio de Esportes Raul Ferraz, praticamente no estacionamento da nova Pedra, o Restaurante Popular, construído com recursos do Governo Federal ainda não foi inaugurado. Curioso é que tiraram a placa da obra que anuncia investimento de mais de R$ 1 milhão.

No ano de 2006, pessoas foram convocadas para trabalhar no Restaurante Popular, que muita contribuição deu para eleger petistas em Vitória da Conquista.

O jornalista João Melo escreveu uma nota no site Conquista News com os seguintes dizeres:

“A construção deste restaurante foi motivo de gastança com publicidade e serviu como palanque eleitoral do então presidente Lula. Fornecer alimentação barata para o trabalhador é a mais básica obrigação de qualquer governante escolhido pelo voto, para ser nosso gestor. A população até entende a necessidade do fato político para anunciar a construção do Restaurante. O que ninguém aceita é o pouco caso com o dinheiro público.  O restaurante está sem funcionamento enquanto a população enfrenta sofrimento cotidiano com a fome decorrente da seca. É um humilhante acinte ao conquistense”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Email this to someone

Os comentários estão encerrados.