Resultado da seleção do P-Fies é divulgado pelo MEC

0

Publicado por Editor | Colocado em Brasil, Educação | Data: 07 ago 2018

Tags:,

Da Redação

 

O P-Fies é equivalente às modalidades II e III do novo Fies. O resultado dessa nova  modalidade do Programa de Financiamento Estudantil, foi divulgada na noite desta segunda-feira (06), pelo Ministério da Educação e está disponível na página do programa. O P-Fies atende estudantes com renda familiar entre três e cinco salários mínimos e tem o financiamento feito por bancos privados ou fundos constitucionais e de desenvolvimento.

O candidato pré-selecionado no P-Fies deverá comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino para validar suas informações em até cinco dias, contados a partir do dia imediatamente subsequente ao da sua pré-seleção na modalidade do P-Fies.

Deverá então comparecer a um agente financeiro em até dez dias, contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data da validação da inscrição pela CPSA, com a documentação exigida e especificada para fins de contratação e, uma vez aprovada pelo agente financeiro, formalizar a contratação do financiamento.

 

Os comentários estão encerrados.