Reunião da oposição conquistense na Fazenda Beija-Flor é adiada

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 21 jul 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
foto: arquivo BRG

IMG_2325

O encontro entre as lideranças oposicionistas de Vitória da Conquista, agendado para o próximo sábado (25),  foi adiado. A reunião dos partidos oposicionistas iria ocorrer na fazenda Beija-Flor, do ex-governador Nilo Coelho.

Segundo o ex-governador, que está capitaneando a união das oposições, um compromisso inadiável fora da cidade impedirá que o encontro ocorra este fim de semana. Porém, ele também garante que a reunião será realizada em uma data muito próxima.

Encontro oposicionista

Reuniões vêm sendo realizadas com propósito inicial de elaborar um programa de governo, que será apresentado no período eleitoral em 2016. A falta de água, o comércio, indústria, agronegócio, saúde, educação, segurança pública, transporte, estradas e a zona rural estão nas discussões e receberão tratamento especial.

Foram convidados presidentes de agremiações políticas, vereadores, ex-prefeitos e lideranças ligadas ao Grupo Independente, coordenado por Romilson Filho. Até o momento, os nomes de Arlindo Rebouças (PROS), Esmeraldino Correia (PMDB), Herzem Gusmão (PMDB) e Marcelo Melo (sem partido) estão colocados na condição de pré-candidatos. No entanto, a informação é de que os nomes que irão compor a chapa oposicionista só serão anunciados no próximo ano.

Os comentários estão encerrados.