Rio de Contas: localizado corpo da última vítima do acidente em barragem

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 22 set 2016

Tags:, ,

Por Mateus Novais

barrageme-75No fim da tarde desta quinta-feira (22), o corpo da última vítima do acidente na barragem de Brumado, na cidade de Rio de Contas, foi encontrado. Claudio Silva, de 29 anos, estava com outros cinco amigos dentro de um barco, quando tentava atravessar a barragem para acampar. No meio da travessia, o barco virou. O acidente aconteceu no último sábado (17).

Após o barco virar, três pessoas conseguiram nadar até uma das margens e se salvaram.Porém, outras três afundaram e desapareceram. Ainda na noite do sábado, foram iniciadas as buscas pelos desaparecidos, com a participação de bombeiros de Vitória da Conquista, e homens da Marinha.

Nessa quarta (21), depois de quatro dias de buscas, foi encontrado o corpo de Ana Júlia, 23 anos. Já no início da tarde desta quinta, mergulhadores encontraram o corpo de Robson Novaes, de 23 anos.

Segundo informações dos sobreviventes, o grupo estava indo acampar do outro lado da barragem. De acordo com eles, o barco estava bem pesado, pois estavam levando alimentos, bebidas e outros produtos necessários para o acampamento.

Os comentários estão encerrados.