Roubo e recuperação de veículos nesta quarta-feira (20)

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 21 ago 2014

Tags:, , ,

Da Redação

viatura-sireneNo início da noite de quarta-feira (20), policiais da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi parada por um homem de 56 anos, que informou para a guarnição que estava conduzindo seu caminhão VW, cor branca, placa JOI 6945, quando ao chegar em frente a uma residência foi surpreendido por três homens que entraram no veículo e o abrigaram a conduzi-lo sentido BR-116. Os indivíduos liberaram a vítima tempo depois e evadiram de posse do caminhão. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos autores.

Ontem, por volta das 09h15, uma guarnição da 78ª CIPM fazia rondas no bairro Sobradinho, em Vitória da Conquista, quando passavam pela Avenida Rafael Spínola, deparou-se com uma motocicleta Honda/Biz, cor vermelha abandonada num terreno baldio e em consulta verificou-se que o veículo tinha restrição de roubo do dia anterior. O veículo foi encaminhado para a delegacia.

Outra equipe da 78ª CIPM efetuava rondas no bairro Recanto das Águas quando foi avistado um veículo GM/C10 abandonado.  Em consulta foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo que ocorreu por volta das 16 horas na fazenda Santa Marta, cuja vítima foi um homem de 50 anos, que informou ter sido rendido por quatro indivíduos. O veículo foi apresentado na delegacia para medidas cabíveis.

Os comentários estão encerrados.