Roubos e recuperação de veículos nesse início de semana em Vitória da Conquista

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Polícia, Segurança, Vit. da Conquista | Data: 16 set 2014

Tags:, , ,

Da Redação

viatura-sireneOntem, por volta das 20h, na Avenida Brumado, bairro Remanso, um homem de 33 anos, informou para uma guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar que teve sua motocicleta Honda/CG Fan, placa OUT 8918, cor vermelha, roubada por dois indivíduos armados que estava numa outra motocicleta que evadiram sentido bairro Campinhos. Rondas foram realizadas, mas sem êxito na localização dos autores.

Ontem também, por volta das 19h, na Avenida Paramirim, bairro Brasil, uma equipe da 78ª CIPM efetuava rondas de rotina quando abordou Romário de Jesus Pereira, 26 anos e Felipe Gomes Cândido, 38 anos, que estavam a bordo de uma motocicleta Honda/CG Fan, sem placa, cor preta. Os indivíduos afirmaram terem adquirido o veículo na chamada feira do rolo e ambos foram apresentados na delegacia para medidas cabíveis.

E ontem no final da manhã, uma guarnição desta foi solicitada por uma empresa localizada na Avenida Brumado, bairro Sobradinho, para averiguar denúncia que havia um funcionário de posse de uma motocicleta roubada. No local foi encontrado Damião de Almeida Moraes, 27 anos e com ele estava uma motocicleta Honda/CG Fan, placa OKZ 7056, cor preta, e o mesmo informou ter adquirido o veículo com um homem chamado Leonardo que o pediu para dar sumiço no veículo, pois o mesmo havia dado falsa queixa de roubo para receber o seguro. Damião confessou também que em sua residência no povoado do Baixão, havia uma motocicleta Honda/CG Fan, placa OUT 8918, cor vermelha, que o mesmo havia furtada no pátio da empresa onde trabalha. Leonardo foi localizado e a motocicleta furtada encontrada na referida residência. Os envolvidos e os veículos foram apresentados na delegacia para medidas cabíveis.

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.