Rua Alziro Prates é tomada pelo Festival Villa Gourmet

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 07 maio 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_0507

Uma rua inteira fechada para se aproveitar o que tem de melhor em termos de comida, bebidas, moda e música. Essa é a ideia do Festival Villa Gourmet, que está movimentando a Rua Alziro Prates, no bairro Candeias, em Vitória da Conquista. Durante os quatros dias do evento, a rua, famosa pelos seus bares e restaurantes, se tornou em um espaço livre para quem quer conhecer o melhor da gastronomia local.

E como conquistense gosta de boas novidades, a via ficou tomada por um grande público, ávido por experimentar o que o festival. “Nesses primeiros dias, a nossa impressão está sendo muito positiva. O público está comparecendo em um número excelente, mostrando que a aceitação do projeto está sendo muito grande. E, até domingo, esperamos que a participação seja muito maior, principalmente pelo Dia das Mães”, comentou André Ará, da agência A Mais, que organiza o evento juntamente com a agência Z5.

Durante o evento, os bares e restaurantes da Rua irão oferecer receitas especias: pratos, porções, petiscos ou sobremesas inspiradas na cidade. Haverá também concurso onde público e jurados especializados definirão o destaque da edição.

Além da gastronomia, o evento reunirá música, moda e entretenimento. As atrações musicais serão oferecidas em palco aberto, de forma gratuita para o público.

Os comentários estão encerrados.