Rui Costa terá quase 1 minuto a mais que Paulo Souto na TV e Rádio

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 11 ago 2014

Tags:, , , , ,

por Mateus Novais

clip_image004[3]A Justiça Eleitoral definiu, na última semana, o plano de mídia para as eleições deste ano. Um sorteio definiu a ordem de exibição das propagandas de acordo com os partidos e coligações. As emissoras de rádio e televisão têm até o dia 17 de agosto para informar à Justiça Eleitoral o endereço para a entrega do material de veiculação.

Rui Costa (PT) terá 07:46min, Paulo Souto (DEM) 06:53min, Lídice (PSB) 01:51min, Marco Antonio (PSOL) 1:11min, Da Luz (PRTB) 01:09min e Renata Mallet (PSTU) 01:06min.

No plano de mídia ficou estabelecida também a frequência e os horários em que as propagandas eleitorais podem ser exibidas. Às segundas, quartas e sextas-feiras serão veiculadas propagandas para candidatos a Governador, Deputado Estadual e Senador. Já às terças, quintas e aos sábados os candidatos à Presidente e Deputado Federal podem exibir a campanha.

O horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio tem início em 19 de agosto e poderá ser veiculado até o dia 2 de outubro, no primeiro turno e, a partir de 48 horas da proclamação dos resultados, até o dia 24 de outubro, se houver segundo turno.

Confira tabelas com o Plano de Mídia, ordem das propagandas e inserções e das emissoras geradoras.

Os comentários estão encerrados.