Rui se prepara para voar no novo aeroporto

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 30 jan 2016

Tags:, , ,

da Redação

Foto: Rafael Gusmão

B

Após conceder entrevista e garantir que o dinheiro já está no banco para construção do terminal de passageiros do novo aeroporto, o governador Rui Costa (PT) fez a seguinte declaração: (…) “Após o Carnaval, vamos apresentar a planilha atualizada à Agência Nacional de Aviação e, assim que for autorizada, nós vamos licitar o terminal de passageiros com a aquisição de equipamentos, no valor de R$ 55 milhões”, disse Rui. Como o dinheiro está liberado? Não é a primeira vez que o aeroporto de Conquista é prometido com data de inauguração. Rui faz gesto imitando um avião, e logo atrás dele o deputado federal Waldenor Pereira (PT), repete o mesmo gesto e fica na fila da “decolagem”.

Afirmou ainda que está com 85% das obras concluídas, será o primeiro do país a ser concluído e entregue por meio do Plano Nacional de Aviação, anunciado há três anos. Segundo o governador, o novo aeroporto será inaugurado em 2017. A promessa mais uma vez foi renovada. O PT ganha mais munição para gastar nas campanhas eleitorais. Esse filme está há vários anos em cartaz.

Máquinas trabalhando

Sertão

Um dia antes da visita do governador, em parceria com a Serão Tecnológico, imagens aéreas foram mostradas pelo BRG, e nelas não aparecem uma máquina sequer. Ontem (29), na visita do governador, comitiva e imprensa,  misteriosamente as máquinas apareceram. O Governo da Bahia repete atitudes que desacreditam as afirmações e promessas feitas por Rui Costa.

Os comentários estão encerrados.