Salvador está entre os destinos preferidos dos conquistenses para o Réveillon

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 31 dez 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

rodov_cheia

Salvador foi o principal destino de quem deixou Vitória da Conquista pela Rodoviária local. Segundo a Agência Estadual de Regulação de Transportes (Agerba) o movimento para o Réveillon não superou o do Natal, ainda assim, o número de passageiros que passam pelo terminal de embarque conquistense deve ter aumentado cerca de 30%.

O movimento na rodoviária de Vitória da Conquista foi invertido nestes últimos dias de 2015. Se no Natal o fluxo de passageiros, principalmente vindos do estado de São Paulo, era para desembarque, no Réveillon foi de embarque. As cidades litorâneas, como sempre, são os principais destinos. “As pessoas que vêm para a região visitar a família no Natal acabam aproveitando para pegar uma praia no Réveillon”, avaliou a coordenadora regional da Agerba, Leila Botelho ao BLOG DA RESENHA GERAL.

A coordenação regional do órgão que regula o transporte estadual também informou que o dia mais movimentado foi essa quarta-feira (30). “Principalmente a noite, teve muito ônibus saindo para Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. Só para Salvador tivemos 10 ônibus extras ontem, devido as festas de réveillon da capital”, apontou Leila Botelho.

Os comentários estão encerrados.