Santander se instala ao lado da Prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em Economia, Vit. da Conquista | Data: 04 jun 2014

Tags:, , ,

da Redação

SABE DE NADA 2O Santander, estimulado pelo Governo Municipal, se instalou em um prédio ao lado da Prefeitura com a finalidade de criar ‘facilidades’ para os servidores públicos transferirem as suas contas da Caixa Econômica ou Banco do Brasil para a sua agência.

A Prefeitura de Vitória da Conquista através de uma licitação, onde não foi dada a devida publicidade, decidiu pela transferência das contas dos servidores públicos para o Santander. Com essa medida o Governo Municipal acabou de criar muitas dificuldades para aqueles desavisados que acatarem tal medida.

Importante informar que os servidores poderão continuar recebendo pelo Banco do Brasil e Caixa Econômica ao invocarem a portabilidade bancária. Agências do BB e CEF podem ser encontradas em qualquer cidade – diferente do Santander que possui pouquíssimas agências.

Os bancos oficiais, BB e CEF possuem, além de vantagens nas operações bancárias, como cheque especial, cartões e outros empréstimos com taxa menores, oferecem agências em quase todas as cidades do Brasil.

O SINSERV se mantém em silêncio e não saiu em defesa do servidor. A omissão do sindicato é injustificável. Só em Vitória da Conquista o BB e CEF perdem para um banco privado com pouquíssimas agências no Estado da Bahia. “Sabe de nada inocente”.

Os comentários estão encerrados.