Santander tem hoje o último dia para tentar transferir contas do servidor municipal

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 06 jun 2014

Tags:, , , ,


da Redação

BANCO SANTNesta 6ª feira (6), termina o prazo para que os servidores municipais, lotados na Prefeitura de Vitória da Conquista, transferir as suas contas do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para a única agência do Santander na cidade e toda região sudoeste.

Em entrevista concedida ontem (5), ao programa Resenha Geral da Rádio Clube FM (95,9), o presidente José Marcos do Sinserv, garantiu que manterá uma fiscalização nos postos de atendimento na Escola Normal,  e ao lado do prédio da PMVC,  para orientar os filiados dos seus direitos à portabilidade. “Tem funcionário que nem sabe onde fica a agência do Santader”, disse o presidente do sindicato referindo-se as facilidades operacionais com os bancos oficiais em suas diversas agências bancárias.

Segundo informações que merecem confirmação, a adesão tem sido considerada baixa. Um dos principais pontos que estão sendo atribuídos ao insucesso das transferências das contas são os juros altos e a existência de apenas 1 agência do Santander em toda região.

Os comentários estão encerrados.